domingo, 27 de janeiro de 2013

Vida

       Hoje aconteceu uma fatalidade horrível em uma boate em uma cidade do Rio Grande do Sul, e mais de 230 pessoas morreram queimadas, eu fiquei estarrecido com a notícia, botei a música Love in the Afternnon do Legião Urbana e comecei a ler sobre o acidente e  chorar. Fiquei me imaginando naquela situação, fiquei me perguntando se alguém ia chorar por mim, sentir minha falta, lamentar minha morte e etc.
       Mais do que nunca me deu vontade de voltar pra minha cidade Teresina, pra perto dos meus amigos e da minha família. Comecei a olhar umas fotos antigas, de quando eu morava lá, me lembrei de alguns amigos em especial, e me perguntei se quando eu voltar vai ser a mesma coisa, se o amor que sentiamos um pelo outro vai continuar igual ou vai ter diminuido. Quando tragédias assim acontecem eu fico me perguntando, poxa, poderia ser eu ou um amigo meu neh? Pois é, e é isso que me faz ter toda a certeza do mundo que preciso voltar pra perto dos meus, pra perto de quem eu amo de verdade e de quem eu quero bem.
      Por mais que eu morresse amanhã, gostaria de que fosse perto das pessoas que eu amo.
       E que fiquem com Deus, toda as vítimas desse incêndio, que elas recebam auxilio e conforto no plano espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário