domingo, 20 de março de 2011

O que escrever?

      Sabe quando você senta no computador decidido a realmente escrever algo? Eu tenho esse blog a aproximadamente um mês e eu sempre me obrigo a postar alguma coisa nele que preste, no caso que seja interessante pra eu ler, ou pra que os outros leiame se identifiquem sei lá. Eu tava lendo meu blog hoje e vi que reclamo muito, não quero que o resto do meu ano seja de reclamações, e sim de positividade. Não tem sentido eu ficar reclamando aqui porque ninguém vai resolver meus problemas(pelo menos eu assim espero, porque se mais na frente eu descobrir que se eu postasse tudo o que sinto de angústia aqui no blog alguém ia resolver, eu vou ficar realmente muito PUTO). Mas acho que nem vai ter mais nada do que eu reclamar, ontem fui pra uma festa ótima, dancei, brinquei, me diverti, vi muita gente querida, e quando cheguei em casa ainda fui recebido com beijos e abraços, pra que melhor?
      O próximo passo é fazer a bendita segunda graduação, e acho que bem ou mal vai ser direito e vou me especializar na areá psicologica da coisa, pra que eu posso trabalhar com psicopatas e sociopatas e etc. Esse tipo de gente é cruel, mas não deixam de merecer defesa, ou uma boa cusação também! São seres humanos enfim, que nascem com um distúrbio, um defeitinho, uma pecinha faltando que estraga todo o resto do mecanismo!
     Hoje, fui no shopping, almocei com pessoas impares, comprei maquiagem, depois fiz outras coisas que não vem ao caso, e no fim da noite fui ver BBB no ice cream como sempre com vários amores. Pena que hoje acabou tão tarde o BBB, porque era meu sonho ter comprado bastante leite condensado hoje, mas ja fui sair de lá depois de meia noite e nem deu tempo passar no supermercado e comprar porque estava fechado. E pra completar na volta me deu uma crise pesada de asma e tive que passar correndo na Pague Menos e comprar uma bombinha de aerolin pra por na boca e aspirar, porque senão minha noite ia ser super tensa, porque eu digo pra voces, que asma é horrivel, falta de ar e outras coisitas mais, como cansaço, fadiga!
   Enfim eu nem tinha muito o que escrever, amanha tenho que acordar cedo pra começar a ajeitar coisas pra mudança e assim que eu me mudar eu pego o primeiro avião pra ver meu futuro diplomata em Brasilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário