segunda-feira, 21 de março de 2011

Sem nexo, confuso ou do que você queira chamar

           Eu estou com vontade de escrever milhões de coisas que so fazem sentido pra mim, então é isso que eu vou fazer, em forma de dialogos e etc.
           Vocês tem razão, eu sou obstinado sim, corro atrás do que eu quero das minhas fixações se quiserem chamar assim, sabe porque? Porque eu tive que lutar pela vida, eu nasci pobre, eu não tive noivo pra roubar a música, nem fazer o favor de ser assasinado no dia do casamento e deixar tudo pra mim. Ai so batalhando não é? Aliás se eu tivesse um monte de royalt e direito autoral pra receber todo mês por uma coisa a qual eu não tinha direito nenhum, eu ia ser diferente. Mas sabe uma coisa boa nisso tudo? eu aprendi a brigar, até conseguir o que eu quero, invés de deitar na cama e ficar telefonando.
          Sabe que voces tem razão? Vocês não tem nada a ver com isso, vão enfiar semente em barbante pra vender na feira, porque aqui é papo de gente que trabalha pra viver.
         Você não achou mesmo que era esse morto de fome que ia morar aqui, achou? Sossega, o cheque dele é quente, cheque admnistrativo, é garantido, e todas as promissorias vão ser pagas sem atraso nenhum, se fosse um cheque seu, na sua situação atual era bom eu tomar um cuidadinho sim, mas não é o caso neh? Olha mas eu tenho que reconhecer que pra quem ta na sarjeta ainda bota uma banca viu? Fala, é so o que você pode fazer agora, porque depois, talvez nem isso. Porque eu te disse, eu to so começando, tenho muita bala na agulha, voce ainda tem muito o que perder, coisas que ainda nem sabe que tem.
       Agora é minha, é minha piscina, minha casa, olhem em volta. AGORA ! é tudo meu!
       Trocou!!! Quem manda agora sou eu. Sem besteirinha? Teve, e deixou uma lembrança pra voce, um DVD pra eu te entregar, mas ta tudo certo, eu guardei direitinho, mas voce sabe que eu fiquei com medo de ser coisa importante e ai guardei comigo, mas sabe que desde criança eu toda vez que vejo um DVD me da vontade de ralar até estragar, e foi o que eu fiz! Mas antes de fazer isso eu vi sozinho dessa vez, e olha foi uma sensação tão diferente. Eu sei que tem uma cópia, ah que roubaram. Sei! Quando é que voce vai se dar conta que eu sei de tudo? A outra cópia que sumiu, eu vou arriscar sabe pra que? So pra ter o prazer de ver você se borrar de medo, porque além do DVD o joelzinho negociou comigo outras coisas! Aliás que carinha ambicioso hem? Sabe o que eu tenho muito bem guardado e bem longe daqui e não é bem esse DVD que ficou ai rolando de mão em mão. Eu tenho uma gravação de um telefonema seu pra um marginal conhecido, negociando preço pro Jayro sair da prisão, a cópia de um email seu pro Navarro, aliás um email esquisito sobre a licitação das empresas, e a cópia de um extrato de banco com depósito na conta do laranja que repassou no mesmo dia o dinheiro pra voce. Os dois armando suborno pras empresas serem escolhidas na concorrencia! E so pra coroar, a cópia dos recibos de toda essa palhaçada que voce fez aqui, essa fortuna, esse big brother amador, essas instalações eletronicas carissimas que foram pagas pelas empresas. Ta bom ou quer mais? Como voce esta vendo o seu camborro não tinha so um neuronio afinal. A cópia que a outra podia achar eu destrui, e a outra se voce achar eu tenho certeza que entre nos dois não vai ter muito valor não é? Afinal de contas, agora são elas por elas, seis por meia dúzia!


P.S:amanhã eu continuo, morrendo de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário