segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aproximação

                      A verdade é que as pessoas sempre tiveram o pé atrás comigo. " Mas ele é perigoso, temos medo do que ele possa fazer no carnaval." .... " Vou matar voce, voce esta querendo me destruir, eu não tenho medo de voce, nem da policia".... " Eu ja tenho nojinho de voce a algum tempo".... "Voce é cruel".
                   E quando a gente le esse tipo de coisa de quem a gente so quiz o bem? E tão doloroso quando se tem um coração. Eu vou juntar todos esses ingredientes amargos que a vida me deu, e vou fazer uma receita doce! No fim de tudo isso, eu sei que posso sofrer, ou não, mas na minha cabeça vou ter feito as coisas certas! Eu ainda não me decidi entre o bem e o mal, mas to pendendo mais para o lado do bem que para o lado do mal. Eu ainda vou rir de tudo isso, o triste é que se eu resolver ficar sozinho mas do lado do bem com minha insignficancia, um monte de gente vai se arrepender de ter me feito tanto mal assim. E ai no fim, eu nem sei mais como vai ser. So sei que no momento, eu não sei o que eu quero de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário