quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fazer o que neh?

     Eu me sinto mal quando as coisas estão indo para fora do lugar certo! E as coisas com um amigo em especial estão indo muito pra fora do lugar, eu estou triste, mas vai passar. Talvez não seje pra eu estar na vida dele, já que eu estou causando alguns "problemas". Enfim é isso. Eu tenho dó de gente que tem familia e não da valor a ela, por isso eu não desencorajo ninguém a aceitar tudo o que os pais falam. Mas tenho pena de quem não da valor aos pais!
       Fiquei sabendo que meu trabalho é motivo de dúvida pra alguns "amigos" meus, e até mesmo motivo de questionamento, sera que são mesmo amigos? Sera que não estão com inveja? Eu acho que eles deveriam ficar felizes pelo meu sucesso, e não ficar fazendo questionamentos idiotas, mesmo que estes mesmos não sejam diretamente pra mim! Eu que sei o quanto este trabalho está me ajudando neste momento tão "dificil" pra mim, onde eu me encontro em um momento de transição! Eu so espero não me depcionar com essas pesoas e me afastar delas. Já tenho me chateado e decpcionado tanto! Será que não chega? Eu so queria ser feliz 10 minutos sem interrupções com meus amigos! Bom eu vou dormir agora, porque por mais que ninguém "bote f'é" eu tenho que trabalhar 8 damanhã, na verdade vou so tirar um cochilinho! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário