domingo, 3 de abril de 2011

Mudança

       Eu precisei sofrer pra perceber que é tempo de mudança na minha vida! Nos últimos tempos a minha vida vem tomando rumos que eu não tenho gostado muito, eu tenho me comportado de uma maneira indigna pra qualquer ser humano! Quem sou eu afinal de contas? O que eu estou fazendo com a minha vida? Eu preciso mesmo ficar correndo atrás de pessoas que não me querem por perto? Eu acho que tenho que pensar muito nas respostas dessas perguntas!
      Eu me acho uma pessoa legal, que tem muito a ensinar e a aprender, ja fiz um monte de coisas legais, ja tive um namoro longo, ja tive inúmeras amizades, já conheci gente de todo tipo, ja fiz estágio, já fiz trabalho voluntário, conheço a morte de perto, conheço também a dor de perto. Além de toda essa vivencia que eu tenho, também sei sobre muitas coisas, conheço um monte de música legal, adoro conversar sobre mitologia, consigo conversar sobre pintura, sobre arte como um todo, fui uma pessoa muito bem educada, nas melhores escolas, cercado das melhores pessoas possiveis, fiz curso de ingles, espanhol informática, fiz Kumon de matemática, fiz basquete, fiz volei, fiz até futsal olha só?! Fiz um curso sobre as pinturas de Monet, também já li um monte de livros sobre assuntos diversos, na verdade ler e ver filmes e novelas é um dos meus passatempos preferidos! Resumindo, eu sou alguém interessante de se ter por perto, sempre soube disso, mas ultimamente eu tive que ficar me repetindo essa mesma afirmação pra eu poder acreditar que sou uma pessoa realmente interessante.
     Ultimamente o valor que estou me dando é zero em relação as pessoas, eu fico tentanto melhorar, fico tentanto me justificar por erros que não cometi, eu quero sempre ficar bem e estar bem com todo mundo, mas eu acho que essa não é a melhor maneira de se viver, não é a maneira correta, as pessoas são diferentes, algumas idiotas e sinicas, e porque eu tenho que aceitar isso? Porque eu tenho que me prestar ao papel ridiculo de conviver com essas pessoas e de a todo tempo ficar tentando ser o melhor possivel pra elas, se elas não fazem o minimo esforço de ser o melhor delas pra mim? Porque eu sempre tenho que ficar com o resto das pessoas, eu sempre tenho que estar ali quando elas estão mal, eu sou um bom amigo, dou apoio, converso, tento ser presente, mas parece que nada é bastante para essas crianças(algumas) com quem eu venho me indispondo frequentemente. O que eu fiz de errado pra ser tão pré-julgado assim? Eu so tenho tentado melhorar, tentado me adaptar a vontade das pessoas, mas nada adianta. Eu estava virando plebeia, estava virando gente comum e eu definitivamente não sou comum.
    Eu fui criada como uma princesinha, cheia de todos os mimos possiveis, mas de um tempos pra cá eu virei plebeia, eu me reduzi a nada pra pessoas que não merecem estar perto de mim. E pra que isso tudo? pra fazer parte de um grupo? pra me sentir inserido? NÃO NÃO NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO. Eu não preciso disso, até ontem pensei que precisava, mas cheguei a conclusão que não preciso. Eu sou Rainha, posso ser poser quando quiser, como quiser, posso sim ser antipático com quem não gosto, porque diabos eu tenho que ficar fazendo carinha de te adoro pra esses sem rumo?
    As pessoas podem me criticar por esse termo "sem rumo", podem olhar pra mim e dizer, voce também é um sem rumo, mas eu nem me importo sabe? Eu já terminei minha faculdade de moda, eu ja viajei, ja vivi um monte de coisa legal, e ao contrário de muitos que perdem tempo falando da minha vida, eu tenho segurança financeira até o fim da minha.
    Existem pessoas que me criticam, que me condenam, mas as vezes fazem pior do que eu faço.Tem gente que ja fez gato e sapato de mim, mas não aceita ser usada também. Por fim é isso, eu so não queria mesmo era sentir nojo, mas isso está realmente fora do meu controle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário