segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rotina

       Na maioria das vezes eu tenho me perdido ultimamente nos meus pensamentos, em um choro triste, como se estivesse faltando alguma coisa que antes me preenchia, ou que na verdade nunca me preencheu, mas eu mentia pra mim mesmo e achava que sim.
      E que pessoas são essas que estão ao meu redor? Algumas delas eu conheci a pouco tempo, mas pensei que conhecesse a muito tempo, mas até eu me engano neh? Pois é, e a gente ta ai pra aprender a consertar o erro cometido. Se não houvessem erros não haveriam acertos.
     Eu tenho tido pesadelos, tenho medo, mais medo do que nunca, medo de me machucar, medo de tentar viver e sofrer, as vezes eu preferia ficar aqui, na minha cama, esperando o tempo passar, mudando os canais da televisão e so banhando e comendo e nunca saindo pra lugar algum, ou pra ver alguém.
    Conviver com outros individuos fazem com que voce se aborreça, se machuque e fique com raiva, ultimamente a raiva não supre muito os momentos de alegria em relação a algumas pessoas. Mas é a minha rotina, e é essa cidade com horizontes tão pequenos que não me deixa vislumbrar nada maior. Eu estou trabalhando, estou feliz, estou com minha cabeça ocupada, mas falta alguma coisa. Falta sim, ou talvez quem sabe até sobre, eu so não sei o que é. Mas acho que um dia eu descubro!
    Antes era mais entusiasmado, agora não tanto, mas vai melhorar. Está bom sabe, eu nem estou reclamando, porque eu gosto da perfeição, e quem não gosta?
     Pessoas vem e vão, agora as lágrimas que eu derramei por aquelas que foram, e pelas que estão indo, NADA vai fazer com que elas voltem pra mim. Já foram e estão sendo derramadas! E é so isso. Tem coisas que voce escuta, que voce le, que te magoam tanto que é pior do que um apunhalada pelas costas. E Deus ainda não me deu sabedoria pra perdoar certas coisas. Mas tudo vai melhorar, eu creio que vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário