domingo, 3 de abril de 2011

Medo

     Hoje depois do jantar aconteceu algo comigo que me deixou mal, bem mal, uma ligação e depois uma raiva na farmácia. Enfim, vai passar isso tudo vai passat, agora está doendo imensuravelmente, mas depois ja não vai mais doer tanto assim....
      Agora  eu não posso mentir que meu coração está doendo, eu estou com um frio na barriga e meu estou dilacerado por dentro. Eu esperava mais, e eu esperava menos, eu esperava muito na verdade! Eu esperei demais, eu esperei errado! Agora so me resta fazer o que? Bater a cabeça na parede e me lamentar por ter sido tão cego, ainda mais eu? poxa, eu sempre que fui tão vivo, tão desenrolado, sempre me virei tão bem. E agora estou aqui sozinho. Comigo mesmo, sentado nessa cadeira, nesse quarto branco, com uma tv gigante que não me diz nada.
     Eu vou ser o André Matos que eu sempre quiz ser, e quem quiser ser meu amigo vai ter que assim, e quem não quiser problema. Agora meia dúzia vão ter que me engolir literalmente! Eu ODEIO gente burra, e eu tenho sido tão burro nos últimos tempos, gastando meu dinheiro com coisas idiotas e que nunca vão me trazer retorno algum, e gastando minha energia com pessoas que não merecem, não mesmo! Agora eu vou sofrer um pouco, mas vou aprender, vou me fechar um pouco mais pra mim mesmo. Eu preciso a muito tempo de um tempo pra mim, só pra mim, um tempo em que eu possa me conhecer, me amar e não ficar chorando ai pela indiferença dos outros. Eu literalmente cai, cai em um poço e vou passar mais ou menos um mês pra ir escalando com minhas unhas esse poço tão fundo, eu vou chegar em cima cansado, eu vou chegar em cima ofegante, mas eu vou respirar ar puro no fim disso tudo! Eu so me sinto burro sabe? ai quão idiota eu pode ser com meus sentimentos, e com essa gente indecente que se faz de inocente!?
     Eu posso até ficar sozinho, mas eu vou ser feliz comigo mesmo, afinal de contas não é praticamente assim que eu estou agora? Eu fiz um julgamento na minha cabeça, assinalei uns nomes na minha mente que NUNCA vão ser apagados, e eu prometo pra mim mesmo que eu posso sofrer, eu posso me arrepender, eu posso machucar pessoas que não tem absolutamente NADA a ver com tudo isso, mas eu vou fazer essas pessoas sofrerem. Sei que isso vai me deixar frio, chato, e intragavel até pra mim mesmo. Mas eu preciso disso, eu preciso dar o troco, eu não consigo não me importar, eu posso até me auto destruir, mas eu so descanso em paz quando tiver extraido todas as gotas de felicidades que essas pessoas tenham na vida. E ai meu amor, eu vou ficar feliz, vou ficar muito feliz, mas na verdade sei que vou ser feliz pros outros, e infeliz pra mim mesmo. Mas é o que tem pra minha vida, eu sou assim, as pessoas me veem isso, e nenhum teatro vai conseguir apagar isso. Eu quero que o Kadu chegue logo aqui, eu so quero chorar 10 minutos nos braços amigos dele e ai tudo vai ficar tudo bem de novo!
     Eu cai, cai feio, me quebrei todinho, eu vou demorar MUITO a me recuperar, mas eu tenho pena de quem estiver no meu caminho quando eu levantar!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário