quarta-feira, 9 de novembro de 2011

André Matos.

    Oi, tudo bom com vocês? Eu tava vendo aqui o blog e decidi escrever novamente, sobre meus sentimentos, sobre quem eu sou(porque eu tenho certeza que me conheço). E também pra explicar o meu último post.
    Vamos lá, eu nasci em uma familia humilde, pra não dizer pobre, mas graças ao bom Deus eu fui agraciado com a adoção. Cresci em um lar espirita, com um pai, mãe, avó, avô e uma irmã, todos eles são pessoas maravilhosas. Meu pai é calado, fala com autoridade apenas quando necessário, sempre foi um amor comigo, conversavamos bastante, e ele é uma pessoa que ajudou muito a construir quem sou. Minha mãe adotiva eu considero a mulher que me criou que é governanta da casa onde eu morava. Ela sempre foi um amor comigo, foi uma verdadeira mãe e ainda hoje exerce esse papel, me dando conselhos e estando sempre presente. Minha irmã também sempre foi maravilhosa, ele foi uma espécie de segunda mãe, me dava conselhos sempre, conversava muito comigo, me ensinou valores indispensáveis pra minha vida, e me deu meu primeiro livro, e muitos outros me fazendo assim ter um gosto pela escrita. Meu avó era militar, ele era durão, tinha uma risada gostosa, tinha a letra linda e vivia compondo músicas e poemas, e ele era um verdadeiro artista, o hobbie dele era fazer esculturas de papel e palitinhos, ainda hoje me lembro de um castelo que ele fez que foi a coisa mais linda que já vi em toda minha vida. Minha avó era uma Rainha, era altiva, imponente, mandona, mas tinha um orgulho danado de mim, sempre me mimando e me estragando, mas fazia isso com amor, e eu soube aproveitar bastante.
      Desde uns 8 anos por ai, eu tenho a conciencia que só gostava de coisas de menina, gostava de coisas de cores femininas, não brincava de bonecas, mas sempre queria ser a Power Ranger rosa, ou então a She-ra, quando completei 11 anos tive certeza que realmente eu tinha atrações era por homens. Minha familia nunca me dscriminou por isso, não abertamente pelo menos, sempre me respeitaram e me aceitaram.
    Vou falar agora um pouco de amizade, eu sempre gostei de ter amigas mulheres, e algumas cultivo até hoje, ou aquelas que moravam perto da minha asa, ou então aquelas que conheci no Colégio das irmãs, CPI e sinopse. Sempre fui muito intenso em tudo que fiz, e sempre queria tudo no meu tempo e na minha hora, sempre fui brincalhão demais, e as vezes na maioria delas confesso que passava dos limites.
    Escrevi no post passado sobre alguém que tenho raiva, não chega a ser ódio, o ódio me cansa muito, e essa pessoa não merece, acho que ódio só tenho de duas pessoas que não vale nem a pena citar aqui porque não fazem mais parte da minha vida. Alguns amigos meus disseram que o post foi muito pesado, que eu dei motivos pras outras pessoas me criticarem e que eu usei muitas palavras de baixo calão, resumindo, disseram que o post anterior era desnecessário.
    Pois bem, eu não acho, foi necessário pra mim e continua sendo. Eu conheci a determinada pessoa citada anteriormente a praticamente 3 anos atrás, e eu sempre me dei muito, só que era uma amizade muito instável, não nego que as vezes eu forçava um pouco e me fazia presente demais na vida dessa pessoa de uma forma quase obrigatória. Mas no todo, eu fui um bom amigo, eu escutei quando tinha que escutar, briguei quando tinha que brigar, mas deixei muita coisa entalada quando achei que devia falar. Antes de eu escrever aquele post, eu pensei muito, muito muito muito muito mesmo. No domingo, eu já tinha conversado com a pessoa, e chegamos a conclusão que a amizade não ia mais rolar, porque faltava muito respeito entre ambas as partes. Um dos meus pedidos a essa pessoa foi, se for para nos distanciarmos por favor não toque mais no meu nome, esqueça que eu existo, e me ignore porque é assim que eu agirei quanto a você, irei lhe ignorar e ser indiferente a sua presença ou ausência. Hoje quando eu acordei, eu fui olhar o blog desta pessoa já sabendo que ela iria me alfinetar de alguma forma, até porque ele não aguenta, e foi dito e feito, na hora que abri tinha lá coisas bem diretas pra mim, vou agora analizar uma por uma.
    Primeiro: no post, esse animal começou: " não gosto de descartar ninguém, principalmente quando essa pessoa vai ficar falando pra todo mundo que ocorreu a briga". Bom, primeiramente eu não acho que fui descartado, nem ao menos acho que descartei ninguém, o que aconteceu foi, no aniversário desse ser, ele não fez questão nenhuma de estar comigo que sou amigo dele, mas os outros todos ele quis presente, então desde então, eu parei de ligar, parei de mandar mensagem, então ele não me dercartou o que o ocorreu é que eu estava decidido a me afastar, porque não estava mais me fazendo bem. E assim fiz, so que no sabádo, ocasionalmente, mandei uma mensagem pro dito cujo perguntando sobre uma viagem de fim de ano, e ele me disse um NÃO, não foi pelo não que me magoou, até porque o convite da viagem não partiu dele, foi a forma  grosseira e petulante como o NÃO foi direcionado a mim, e com certeza foi da forma mais desagradável possivel. Logo depois no post desta criatura ele insinuou que eu ia ficar falando pra todo mundo que ocorreu a briga e etc e tal. Mas eu já havia combinado com o mesmo que não seria assim que eu não falaria dele, nem  jogaria indiretas e ele faria o mesmo. Eu liguei para as pessoas que realmente são meus amigos e me importam e contei para: Rita, Benario, Victor, Alay, Patrick, Arthur Rosal, Wellington e Rafinha. Entrei em detalhes com apenas 4 dos mencionados acima, e com os outros apenas disse que o nome dele estava proibido no meu circulo de conversas, e que ficaria muito irritado se alguém ao menos pensasse em mencionar o dito cujo. Só que uma dessas pessoas citadas acima, foi lá e contou pra mais uma ou duas pessoas, e então o animalzinho botou no post que eu já tinha espalhado para no minimo 7 pessoas. E que eu tinha a mentalidade pequena.
      Isso tudo serviu de estopim para meu último post, até porque eu não aguentava mais ser trollado, caluniado e ficar calado. Se eu tivesse falado tudo bem, mas eu não falei e seu eu falei pras pessoas citadas acima é porque eles são meus amigos e precisava dividir isso com eles, mas isso é completamente diferente de voce espalhar uma briga ou etc. Eu não me julgo uma pessoa de mente pequena, pelo contrário. Enfim, apenas isso serviu para eu falar tudo aquilo, e eu não me arrependo e ainda acho que falei pouco, eu dei muito na relação de amizade, e não recebi quase nada, foram inúmeras brigas, muitos momentos bons confesso, mas tinham coisas que estavam entaladas e precisavam sair.
     E eu fico me perguntando, sera que eu que sou o problema? Eu nunca tive um problema tão sério assim com alguém que realmente gostava, eu ainda acho que esse problema não esta em mim, mas isso não vai mudar absolutamente nada sobre o que eu sinto pelo mesmo, porque estou magoado, decpcionado e com meu orgulho ferido. Eu cansei de ser amigo de uma criança de doze anos que so sabe lhe dar com aquilo que lhe convém e interessa.
    Minha familia, tudo que eu aprendi, meus amigos, as vezes que quebrei minha cara fizeram eu escrever tudo aquilo sem arrependimento nenhum, e estou escrevendo isso agora porque alguma pessoas ficaram se perguntando o porque de tanta hostilidade por um simples comentário. Não foi um simples comentário, foi a gota d'gua pra mim. Peço aos meus amigos e aquelas pessoas que gostam de mim, não retiro absolutamente nada do que disse, e tudo que escrevi parte de uma pessoa cansada e que ja foi magoada diversas vezes, não peso que me entendam, mas que sejam compreensivos com minha revolta e que não fiquem pensando qual o lado certo e qual o errado, pois onde não há guerra , nem brigas, não existe lados a serem escolhidos.
     Daqui pra frente, eu seguirei em frente, com os amigos que tenho hoje, e tentando apagar qualquer tipo de sentimento que eu tenha por esse ser, até mesmo o de pena. Não tocarei nesse assunto aqui nesse blog, nem em qualquer outro lugar, não jogarei mais indiretas. So peçam que leiam tudo isso com carinho, e saibam que aqui quem escreve, é uma pessoa que foi magoada e caluniada. Apenas isso. Sinto muito se ofendi alguém com minhas palavras, meu intuito não foi esse, foi apenas desabafar e falar tudo que achava dele. Bom é isso, vou dormir com o sentimento de missão cumprida, com novas metas, novos horizontes, e na certeza, que sempre estarei rodeado de quem realmente importa e quem realmente gosta de mim.

Beijos e fiquem com Deus, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário