quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades

Sinto que preciso de alguma novidade da minha vida, não falo de amigos, não falo de pessoas, não falo de aventuras, nem nada disso. Preciso de objetivos. Ultimamente tenho pensado em como era mais fácil minha vida a dois anos atrás, e como está sendo tão complicada agora. Espero que esse tempo de tormenta passe e que minha criatividade volte a ser a mesma de antes.
 Preciso voltar a estudar, a me ocupar, fazer alguma coisa, esses seriados e o cigarro até o fim do ano me bastam, mas tenho que fazer novos planos pro ano que vem, e devo começar já.
  Estou satisfeito com o que tenho hoje, mais sinto que ainda tenho algo entalado na garganta, algo me sufocando, não sei o que é, mas vou descobrir. bjos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário