quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo colorido.

Ta tudo tão colorido e intenso pra mim, meu céu ta mais azul, as luzes brilham mais, o vento sopra com mais força meus cabelos, minha gargalhada ta mais gostosa, meu corpo ta mais cheiroso, mais suave, as vezes fico horas dormindo com o cheirinho das minhas mãos. Tenho tanto que agradecer, tenho muito mais a pedir, não sei como fazer, nem sei ao menos se devo fazer, tanto já foi me dado, e tanto eu já pedi, quantos pedidos meus já foram atendidos por Deus? Inúmeros.
Antes minha vida era com cores falsas, as vezes tinha uma pintura linda, mas era so chover que toda tinta escorria. Alguns dias minha vida era quase toda preto e branco, as vezes so algumas coisas era coloridas e o resto continuava tudo, preto e branco.
Não quero mais ficar pensando em quem erra, e quem acerta comigo. A vida é tão mais que isso, me despi do meu ciúme de metade da minha carência, e da vontade de ver aquele que me magoa fraquejar. Pra que eu preciso pensar nisso? Pra que eu preciso desejar o mal ao próximo? A vida é tão longa e extensa meus caros, e ela mesmo se encarrega de tudo isso. Pode demorar, mas um dia aquele mal volta de alguma forma.
Eu quando não estou lendo ou vendo meus amados seriados fico dando uma olhada no twitter e no facebook, e meu Deus, quantos desabafos e indiretas idiotas eu encontro por lá viu? Até um dia desses e não faz muito tempo eu fazia parte de tudo isso, enfim agora consigo guardar minha opinião comigo, porque meu julgamento pode não ser correto pra quem eu aponto o dedo. Me contradigo quando digo que acho alguns desabafos e declarações de amor ou amizade idiotas, não é que eu julgue, é que no fundo sinto vontade de correr pra debaixo do meu edredom e torcer pra que só eu tenha lido aquilo, chega a ser engraçado, vergonhoso e ao mesmo tempo triste. Mas isso vai de cada um neh? Será que as pessoas riam de mim assim quando eu postava certas coisas no twitter ou facebook? Com certeza sim, mas no fundo quero acreditar que  não.
Eu to numa fase up, e espero que ela se prolongue por toda a vida, vou começar a discotecar agora, e espero que de tudo muito certo, porque vou estudar, vou ouvir muito e tentar agradar todo mundo que estiver lá me ouvindo.
Eu to tão mais desprendido de algumas coisas, eu amo todos os meus amigos do meu jeito, na maioria das vezes acho que amo até de mais e ponho eles acima de tudo, até de mim mesmo. Só que eu tenho dedicado meu tempo pra pessoas que não tem tempo pra mim, sei que as pessoas estudam e trabalham e não levam a boa vida que eu levo(que nem é tão boa assim, so e Deus sabemos), sei que essas pessoas tem compromissos familiares e etc. Mas pra mim, todo tempo agora é valioso e precioso como diamante raro, que você venha me ver pra me dar um abraço, mas que seja um abraço de verdade, que você venha pra me ver, mas que realmente você me veja, que você saia comigo pra jantar, mas que realmente nos jantemos e conversemos sobre trivialidades sabendo respeitar o espaço um do outro. Sei que tenho alguns amigos que tem que se dividir em dois, mas acho uma pena tudo isso, tenho amigos que tem outros amigos que não gostam de mim, mas poxa, tanto tempo já se passou....e um dia escolhas tem que ser feitas, lados tem que ser tomados, ou então não vou conseguir levar a amizade, vai virar pra mim uma coleguice. Tem gente que não tem tempo pra mim, tem que ser tudo rápido por causa da famila, do trabalho e dos estudos, mas pra outras pessoas vejo que não é assim, que pode se passar todo o tempo do mundo sem se olhar pro relógio, aliás, nessas horas o relógio é o que menos importa, gostaria que fosse assim comigo também, esqueçamos os relógios os compromisssos, tudo, e vivamos cada minuto da amizade, é tão lindo, tão puro, tão verdadeiro. E se você tem realmente que olhar para o relógio que olhe pra ele com todos os amigos, porque alguns podem se sentir menos importantes devido a essa ou aquela situação. Tratamento igual é o que eu quero e o que eu exijo, mas não vou brigar, não vou reclamar, não não não e não. Vou ficar aqui sentado, olhando pela janela, escutando o barulho do ar, vendo tv e escutando música, vendo a vida passar e tentando fazer a diferença pra alguém. E talvez se quando você resolver voltar e olhar pra mim e me dar seu tempo como da pros outros, talvez seja eu, que não tenha mais tempo algum pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário