quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Doente Mental.

     Eu precisava mesmo, rebater um post que eu li no blog de um ser imbecil de quem eu fui amigo durante praticamente 3 anos. Eu sabia que aquele retardado mental não ia conseguir se segurar e me atacar de alguma forma, aliás isso é praxe pra ele, ele normal, ele gosta de fazer isso, mas é daquele tipo de gente que bate, esconde a mãe e diz não fui eu.
     O titulo do post no blog desse ser desprovido de cerebro é LIMPO, agora eu me pergunto, como assim LIMPO se ele é a pessoa mais nociva e suja que eu conheci em toda a minha vida? Ele deveria botar qualquer outra idiotice como  sei lá, por exemplo, eu sou um verme, ou eu sou um lixo ambulante, ou eu deveria morrer, eu não faço falta nenhuma pra humanidade.
    La pro meio do post esse animal imundo põe assim: Não gosto de descartar ninguém. Como assim cara pálida? Voce esta insinuando MESMO que me descartou? Ou você esquece que desde o dia do seu aniversário que eu que não ligava pra você e etc? Aliás so liguei no sabádo porque eu queria economizar dinheiro do táxi, e ai pensei, se 85% dos amigos desse ser escroto veem ele como um táxi chegou a minha vez, e ai eu fui lá todo inocente pedir carona e esse idiota deu. Deu , mas é obvil que ele vai usar a desculpa que sabia e que não se importa, que tem pena de mim na verdade, mas a verdade verdadeira é que ele tinha que ter pena dele mesmo com esse comportamente fudido que ele tem com o resto mundo.
   Logo depois no blog do mesmo ele diz, que eu ja comecei a espalhar a briga, que no minimo 7 pessoas já vieram comentar com ele e etc. Sabe aquela linha que ele faz neh? Eu sou um ser superior, eu não vou perder meu tempo com voce andré, até porque nossa briga não significou nada pra mim. Mas sempre significa algo pra voce seu idiota, até porque sempre que eu estalo os dedos voce volta correndo como da última vez que eu nem precisei mandar mensagem nenhuma, outra pessoa pegou meu celular e mandou e voce, como bom filho de uma puta que é veio correndo. Mas ai agora entra aquela sua fala, fiz isso porque não quero inimizade de ninguém, não tenho raiva de ninguém. E pra mim ele tanto faz.
    No finzinho do post ele diz que a pessoa que fez isso tem a mentalidade pequena, porque a cidade é pequena. Seu fodido de merda, não é que eu tenha a mentalidade pequena seu escroto, a questão é que eu ainda tenho um coração e sentimentos, e voce conseguiu destroçar todos eles. Mente pequena quem tem mesmo é voce, que vive descendo a lenha em todo mundo, até nas pessoas que andam ao seu redor, que fica brincando com o sentimento das pessoas e etc.
      Eu alerto todos que lerem isso, pelo amor de Deus se valorizem, esse ser é um fodido de merda, feio ridiculo, insuportavel, e ainda cheio de deficiencias mentais, como por exemplo: eu tenho super poderes sinto cheiros e etc. Não sente cheiro de nada demais, é aquele grande nariz feio que faz com que ele diga isso, pra ver se alguma coisa se aproveita naquela coisa horrenda.
    Olha me desculpe sinceramente quem está lendo e gosta do dito cujo, eu não gosto, tenho ódio e quero que ele morra! E sempre que eu tiver a oportunidade de chamar ele de fodido, fodido e mais uma vez FODIDO, eu chamarei. Eu nem sei o que eu vou ser mais com esse ser, não sei se consigo ser indiferente, até porque é tudo tão recente, mas eu sei de uma coisa, eu quero que ele morra, e seja infeliz por todo sempre. E tenho dito. Desculpem aqueles que gostam dele, não os culpo, pessoas com o tipo de retardo mental que ele tem realmente são dignas de pena e compaixão.
     Ah já ia me esquecendo, não me importo de gritar aos quatro cantos que odeio esse ser, não me importo de fazer post falando sobre isso, eu so preciso extrair de alguma forma esse sentimento horrivel por essa pessoa que tenho dentro de mim, então eu sempre que tiver oportunidade e que algum idiota falar o nome desse FODIDO perto de mim eu vou queimar e falar mal e etc, e eu tenho todo o direito de pedir pras pessoas que não toquem no nome desse FODIDO perto de mim, então enquanto não me alarem, falarei, falarei e falarei, essa sera a ultima vez que eu me pronuncio sobre esse FODIDO, no máximo eu edito isso aqui mais tarde e desço mais a lenha nele.


Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário