sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A cartomante e o meu cotidiano

    Ontem quando eu estava saindo da Mosh Party aconteceu uma coisa muito estranha comigo, a tia que vende bombons na esquina me deu um abraço e começou a conversar comigo. Ela me falou tantas coisas legais, sobre amor, ciúme e amizade, e eu fiquei meio balançado, até porque ela "acertou" em tudo que disse, e não vou negar que fiquei tentando a perguntar algumas coisas. E isso já é a segunda vez que acontece comigo aqui em Teresina, na terceira semana que eu cheguei aqui em Teresina aconteceu algo semelhante com um menino que eu conheci em uma balada, ele me chamou pra conversar e me falou coisas muito úteis na epóca pra mim.
      Eu sem querer querendo acabo por acreditar nessas coisas que acontecem como por força do destino. Ontem tudo o que ela me falou me fez parar pra pensar, no meu amor por outra pessoa, no meu amor por mim mesmo. E sobre isso eu nunca desabafo com ninguém, por isso levei tão em conta tudo o que ela falou, porque ela nunca teria como saber sobre nada do que conversou comigo, nem sobre a minha vida como um todo.
     Mudando de assunto bruscamente, vou falar sobre esses meus últimos dias, eles estão sendo tão bons sabia? Fiz compras, to cuidando um pouco mais de mim, to almoçando todos os dias fora com pessoas que gosto muito e tenho muito apreço. Meu quarto não cabe mais nenhuma sacola de roupa, ta uma bagunça, mas so de olhar pra esse mundo de compras eu fico sonhando. Comprei tenis, calça, bermudas, montes de blusas, maquiagem e livros. Me fez tão bem comprar isso tudo, e também me fez sentir tão cansado, quem disse que fazer compras não cansa mentiu, porque fazer compras, cansa sim e cansa muito. Agora eu espero ganhar de presente um zipo(isqueiro) porque eu sempre me programo de comprar um, mas nunca guardo dinheiro pra comprar um e sempre me esqueço. Minha vida está assim, esse turbilhão de coisas e milhares de cobranças de mim pra eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário