quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pesssoas

Minha primeira postagem hem? E sobre o que escrever? O que contar? Pra quem contar? Bom, na verdade eu queria escrever mesmo era pra mim, desabafar um pouco, por pra fora algumas angústias, alegrias e dúvidas. Hoje pensei muito sobre minha vida, sobre eu como um todo, sobre o porteiro do meu prédio, sobre o cara que estava caminhando na Raul Lopes, sobre a menina que eu vi no supermercado, sobre o cara na carroça. Acho que dai da pra entender o titulo do meu post. PESSOAS.
      Fiquei intrigado ao pensar nessas pessoas, o que elas fazem? elas tem uma vida melhor que a minha? pior? o que elas tiveram? o que elas perderam? o que elas ganharam. E isso pra mim importa muito, porque as vezes eu me queixo da minha vida, mas vejo que tenho uma vida maravilhosa, ou não neh? A vida maravilhosa eu pelo menos deixo pros que passam pela minha vida apreciarem. Meus pensamentos se perderam nisso hoje boa parte da madrugada, eu ultimamente me dei conta de que aprendi muita coisa tarde demais sobre como viver a minha vida. Nada é como eu quero em relação a minha familia, em relação ao meu pai, a minha mãe. Acho que a morte da minha avó me fez pensar muito nisso. Existem tantas pessoas no mundo, na verdade BILHÕES delas no mundo, e eu so sou mais um.... e voce que esta lendo também viu?
       Pois é, e foi ai que eu fiquei pensando, tem tanta gente que mora no deserto e é feliz, tem tanta gente que mora no sertão e é feliz, tem tanta gente mora na roça e é feliz, em uma fazenda, em um sitiozinho, em uma cidade do interior no meio do nada e É FELIZ. e eu? sera que eu sou mesmo feliz? ultimamente eu so penso em como ganhar dinheiro, em como gastar dinheiro, mas sempre soube que a vida não é so isso, no fundo eu so queria ser normal, ou anormal como esse monte de pessoas que vivem soltas ai por esse mundo a fora, queria ao menos me olhar no espelho e ter certeza que eu sou feliz. Os outros podem até acharque eu sou, mas sabe? eu não sou. Falta aquela coisinha, e essa coisinha eu não sei o que, eu acho que é amor, mas não sei de quem, ou na verdade sei. Escrever é tão confuso, mas ajuda a expressar um pouco da minha agonia.
       Eu adoraria botar a culpa em alguém por a minha falta de felcidade , mas não dá, infelizmente não dá. Minha vida é assim hoje, por conta das escolhas que eu fiz entre os meus 14 e 17 anos, e agora não da mais pra voltar atrás.E esse negócio de recomeçar é tenso? recomeçar sozinho é mais tenso ainda, mas eu estou com uma perspectiva nova, e estou convicto que aos pouquinhos eu vou ser uma pessoa só, mas feliz. Quando eu digo só, é so pra vida sabe? Porque amigos eu tenho, alguns aqui, alguns acúla. Mas eu queria mesmo era minha familia de volta, do jeito que era antes. Nem que eu fosse uma pessoa que tem que acordar todo dia de manhã pra capinar, pegar em uma enxada, mas eu acho que se tivesse minha familia ao meu lado, assim eu seria completamente felz. E eu digo uma coisa, eu ja tentei comprar uma viu? mas não da não. Então praquelas pessoas idiotas que deixam a familia em segundo plano não sabem a idiotice que fazem. O que me resta agora, é arregaçar as mangas, porque o dia amanheceu, é uma pena que minha vida tenha tomado certos rumos, mas fazer o que neh? As vezes eu bem queria ser aquela menina que esta passeando com a mãe e o pai no shopping....

Nenhum comentário:

Postar um comentário