sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Verdades

       Nós nascemos, passamos pela fase da infancia, ai depois viramos adolescentes e depois o normal é que as pessoas passem para a fase adulta. Eu não vou negar que passei muito tempo na fase adolescente da vida, ou pelo menos eu pensei que as palavras que eu dizia, as minhas atitudes ainda poderiam caracterizar uma adolescencia tardia. Enfim um belo dia depois do carnaval eu resolvi mudar, eu acho que sempre fui maduro, minhas conversas, meus pensamentos, mas minha atitudes não caracterizavam uma pessoa madura. Acho que agia tão inconsequentemente assim porque em São Paulo era tudo diferente dessa cidade, as pessoas, a cidade como um todo, e aqui eu me senti meio sozinho, e acabava agindo de uma maneira não tão legal pra ser um pouco notado, quem sabe até mesmo chamar um pouco da atenção das pessoas que vivem a minha volta.
     Hoje eu tive uma longa conversa com uma pessoa que eu NUNCA pensei que fosse conversar na minha vida, ela me abriu os olhos pra como eu agia antes no meu mundo Gossip Girl, e também abriu um pouco os meus olhos pra certas pessoas que eu amo mas não merecem o meu amor, que me chamam de falso, e etc. Eu acho que so por essas pessoas falarem mal de mim, não me defenderem já não merecem mais o meu amor. Eu acho que tenho dar o meu amor, pra quem realmente mereça. Eu não vou mentir que meu coração está inteiro agora, pois ele não está, ele se despedaçou um pouquinho hoje, quando eu li verdades sobre pessoas que gosto e amo tanto, mas isso vai passar, eu so preciso me lamentar um pouquinho pra não entrar em parafuso e acho que aqui é o lugar certo.
     Como uma pessoa que é minha amiga, diz pra outra pessoa que não tem coragem de andar comigo em certos lugares? Como uma pessoa que se diz minha amiga diz pra uma outra pessoa que eu sou uma pessoa falsa e não confiavel? Como uma pessoa que diz ser minha amiga diz que a maioria do tempo não me suporta, e que so anda comigo por que não tem coisa melhor? Com isso eu infelizmente ainda não consigo conviver, não tenho estomago pra tanto. E não é que eu prefira acreditar em qualquer coisa sabe? Mas é que eu não duvido absolutamente mais nada de ninguém.
      Hoje por fim eu botei os pingos nos I com uma pessoa que eu nunca tive nada contra, mas que não gostava de mim por um fato muito bem esclarecido pela mesma, eu não tenho nada contra quem não gosta de mim, cada um tem o seu direito, mas contanto que a pessoa não me desrespeite.
      Eu agora vou dormir, pra tentar esquecer um pouco tudo que li, e escutei hoje, porque não esta me fazendo bem, e quando eu acordar, acho que vai ser uma nova noite, ou um novo dia. E é bom ter a conciencia tranquila, que nunca falei mal de quem realmente gosto pelas costas, enfim. É isso, e com quem falou de mim eu vou fingir que nada aconteceu, mas o meu desprezo e falta de amor vão ser eternos pela mesmo. xoxo.

Um comentário:

  1. Gente falsa é complicado...
    Ser diferente tbm é! né naum ?
    Escutar verdades e mentiras... viiii é dose ...
    Mas M-A-S a decepção é grande, como se diz por aqui Paia rsrsrsrs.
    Quanto a sair em certos lugares com outras pessoas ...eu tenho um prima que toda vez que eu saio com ela eu pago mico (King Kong), mas é tão divertido e engraçado que aquela situação constrangedora nem parece existir... ahushaushauhsasuh(loucura demais)
    tem coisa desse tipo...
    Mas eu geralmente so saio com pessoas que eu realmente gosto e conheço, mas aqui em Teresina , que é um Ovo, todo mundo sabe com quem você anda daí meu fi vacile naum!.....

    Abraços

    ResponderExcluir