domingo, 6 de fevereiro de 2011

Filmes,Livros, Perfumes,Maquiagem e Amor.

     Hummmm, eu vou falar agora sobre coisas que eu gosto muito, e também vou aproveitar e falar um pouco sobre o meu coração.
     Vamos começar falando dos PERFUMES, quem me conhece sabe que aonde eu vou meu cheiro é inebriante neh? Então gente, eu amo perfumes, mas vou deixar bem claro que amo apenas os perfumes franceses, e não é preconceito com os perfumes nacionais não viu? É que os perfumes franceses tem uma fixação melhor, um cheiro melhor, os frascos são bem mais bonitos, enfim perfume frances é tudo de bom. Eu aprendi a gostar de perfumes franceses com a minha tia-irmã, ela sempre teve muito bom gosto pra perfumes, sempre andou elegante e cheirosa. O primeiro perfume frances que eu ganhei na minha vida e um dos meus preferidos foi o Hot do Givanchi., esse é um dos perfumes mais deliciosos que eu já experimentei em toda minha vida. Eu atualmente tenho 32 frascos de perfumes, mas eu tenho os meus 3 preferidos que são: Hot, Fantasy e Marina de Bourbon. Perfume pra mim é muito importante, me faz sentir bem, é como se fosse uma roupa legal que eu estivesse vestindo por cima da roupa qu eu já estou, sempre me deixa mais confiante usar um bom perfume. Eu rotulo meus perfumes por ocasião, eu tenho perfume pra ir ao banco, tenho perfume pra ir na casa da minha avó( vou sentir saudades de usar ele e da minha avó mais ainda), tenho perfume pra sair com o Alay, tenho perfume pra ver o Allcool, tenho perfume pra ir fazer compras, tenho perfume pra transar, tenho perfume pra flertar, tenho perfume pra ir pra Devassa, tenho outro pra ir pra outras festas, tenho perfume pra comer picanha, e ja tenho um outro que eu uso pra comer pizza, e por ai vai. E tem uns que eu nem gosto muito, mas ai o Fábio se encarrega de se banhar com eles toda vez que me visita. Enfim gente, eu não consigo viver sem um bom perfume francês, estou aberto a presentes ok?
       Gente e minha outra paixão em qual é? LIVROS. Não tem coisa que eu goste mais do que um bom livro minha gente, so aqui no apartamento eu tenho mais de 130 livros, no total eu acho que tenho uns 320 livros por ai, contando com os 130 que tenho hoje aqui comigo no apartamento. Minha paixão pela leitura começou cedo aos 6 anos de idade quando eu ganhei meu primeiro livro da minha tia-irmã(olha ai ela mais uma vez influenciando a minha vida), ela me deu Reinações de Narizinho do Monteiro Lobato, e esse foi o primeiro livro de muitos que ganhei dela no decorrer da minha vida, ela me deu aos pouquinhos todos os livros de Monteiro Lobato, e ai começou a minha paixão pela literatura, eu leio de tudo, mas eu gosto realmente é de literatura infanto-juvenil que é pra minha imaginção voar um pouco e eu poder me desprender um pouco da realidade. Adoro os livros do Monteiro, adoro a saga Harry Potter, adoro a Saga Crepúsculo, todos os livros de Sherlock Holmes também, Erico Verissimo é um autor que me atrai muito também, pra eu gostar de um livro o autor tem que me prender nas 20 primeiras páginas, ma infelizmente eu sou o tipo de pessoa que mesmo que o livro seja horrivel eu não consigo parar de ler até saber o final da história. Eu gasto parte do que ganho com livros, mas pra mim é o dinheiro mais bem gasto do mundo. Se você um dia quiser me presentear e não puder comprar um perfume francês me de um livro, mas me consulte antes, pois já tenho tantos. Ah já ia me esquecendo, eu amo MEG CABOT, e também adoro: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom.
       E os FILMES hem? Eu não podia deixar de falar deles, adoro ver filmes que foram retirados de livros, lembrando que eu sempre leio os livros primeiro pra depois ver o filme, por exemplo, Crepusculo estava nos cinemas, mas eu não o vi porque ainda não tinha lido o livro, e quando eu estava terminando de ler o livro ele saiu de cartaz, ai eu tive que esperar sair em DVD pra eu ver, so a partir do segundo filme que eu fui pra estréia no cinema. Adoro ler a revista SET que é so sobre filmes, mas nem sempre eu tenho paciencia pra ir em uma banca de jornal e ler. Eu adoro ver um bom filme, vejo de tudo, mas so vejo terror e suspense do lado de outra pessoa. Se um dia voce que esta lendo quiser ver um filme comigo pode ser no cinema ou aqui em casa ou na casa do RAFAEL, pode chamar que eu vou viu? uauauuauuahuahuhuahua.
        E sobre MAQUIAGEM hem? o que falar? Eu gosto de maquiagem, ms eu não vou negar que já gostei bem mais do que eu gosto hoje, mas eu não saio de casa sem um pouco de pó bronzeador na cara ou então um pouquinho de rimel nos cilios, agora o que NUNCA pode faltar, é um pouquinho de gloss da victoria secrets nos meus lábios, esse brilho é perfeito deixa minha boca carnuda, e quando eu me olho no espelho ela esta tão linda, e o gloss é incolor vale lembrar viu? Ah, mas quando eu vou pras festas, eu sempre vou antes no salão ajeitar o meu cabelo, e la pode tudo de maquiagem na minha cara....huauahua, mas so nas festas hem?
     E agora vem a parte mais legal do post, eu vou falar um pouco sobre AMOR, e quando eu falo em amor, é um amor transcedental. Bom, a mais ou menos uma semana eu tive um sonho que eu ia encontrar por esses dias um grande amor, mas até agora NADA, eu continuo esperando, é tão bom amar e ser amado, eu já namorei dois anos e foi tudo tão lindo. Mas eu não queria namorar um cara gay não, até podia ser, mas preferencialmente não. Hoje em dia eu acho que eu chamo mais atenção dos caras "heterossexuais", acho que é porque eu sei o que eles realmente querem, e porque eu sou uma boa pessoa pra guardar segredos. Mas eu não quero mais isso pra mim, eu queria alguém que conversasse comigo, que me entendesse,que me escutasse, que me mandasse mensagens dizendo que sente minha falta, que me ligasse de vez em quando, que viesse me encontrar a qualquer hora inesperadamente, que gostasse das mesmas coisas que eu, que soubesse filosofar, que soubesse um pouco sobre livros, músicas, e filmes. Que me fizesse companhia em um dia de chuva, que pudesse de vez em quando sair pra caminhar comigo na Raul Lopes(mesmo que aparentemente fosse so um amigo), eu queria alguémque gostasse de Star Wars o tanto quanto eu e aguentasse ver os 6 filmes no mesmo dia sem intervalo, queria alguém que deitasse comigo na pista de skate do meu prédio e ficasse contando as estrelas, eu queria alguém que quisesse realmente me conhecer e que me desse oportunidade pra conhece-lo também. Eu queria alguém pra dividir minhas tristezas e minhas alegrias. Enfim eu queria um principe encantado. Como eu disse anteriormente eu tenho uma sensação muito forte depois do meu sonho que essa hora está bem próxima, agora so me resta abrir os olhos e esperar, porque quem é que não quer um grande amor?
       Eu acredito piamente que toda forma de amor é válida e que alguém vai me amar pela pessoa maravilhosa que tenho convicção que sou,e porque por fora também eu não sou de todo mal, eu não quero so sexo(é consequencia pra mim), eu so quero mesmo amar e ser amado. Vou dormir com esperança que amanha eu esbarro com meu principe encantado em algum lugar desse ovo que é Teresina.

2 comentários:

  1. Eu vou dormir com esse mesmo pensamento, o problema é que quando eu acordar, ja não me lembro mais...Ou não.

    ResponderExcluir
  2. Poder usar coisas boas é o "Poder", usufruir do melhor é sempre bom, ler livros é alimentar a alma, o coração e a mente(Filmes são Otimos nisso tbm), ....haaa sonhar é muito bom, ter um parceiro para viver tudo isso é melhor ainda,
    e se for a Gisele Bündchen ou a Natalie Portman melhor ainda.. ahsuahsuhaushauhs =))))))
    mas ter um amor-amigo deve ser muito bom mesmo,
    Felicidade não é ser feliz ,...na verdade é o trajeto a caminhada "ate lá" que é realmente a felicidade
    Abraços
    ;)

    ResponderExcluir