sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Indiferença? Cobrança? Burrice? Raiva? Ou Falta de Amor?

      Eu estou sensivel esses dias, na verdade eu estou sensivel a algum tempo já. Ou não? Não sei, mas acho que estou, acho que por causa da morte da minha avó eu acabei ficando mais sensivel, mas isso foi so um bonus pra minha sensiblidade, ultimamente venho pensando muito na falta que estar perto da minha familia me faz, dos meus amigos que deixei em São Paulo e de muitas oportunidades que deixei escorrer pelas minha mãos.
       Eu vejo que estou sensivel porque hoje em dia QUALQUER coisa me faz ter raiva das pessoas, me aborrercer, e eu digo QUALQUER COISA MESMO. E eu nem acho isso errado sabe? Ah, eu acho que todo mundo que convive comigo é adulto e tals, e faz sempre as mesmas besteiras, as mesmas imaturidades, e eu fico meio puto da vida quase todo dia por alguma coisa. Eu detesto falta de amor, falta de reciprocidade, falta de sensibilidade, falta de maturidade, falta de bom senso, e aquela falta do se mancol também eu acho válida.
 Ontem foi a missa de sétimo dia da minha avó e eu fiz a burrice de dormir na hora, acredita? e agora? agora é so me arrepender como sempre faço das burrices que faço em relação a minha familia. Mas é isso....chorar pelos leite derramdo na minha idade (21 anos) não rola mais.
       Eu so não queria me aborrecer tanto sabia, mas agora eu vou ser indiferente a um monte de coisas, a um monte de atitudes e a um monte de gente, um dia eu encontro alguém que não me aborreça tanto, ah o Rafa nunca me aborrece, bem lembrado. Pois é, eu estou com sono, mas ainda tenho que terminar de ler Pandora, pra começar a ler Halo, e eu to empacado nesse livro a 3 semanas consecutivas acreditam? E eu odeio ficar empacado em um livro, pra ler....e o que eu estou escrevendo, parei na página 120, mas um dia eu continuo, quando eu tiver vontade.
      Eu não aguento mais a Janaina e o Diogo nesse BBB11, eles tem que sair o quanto antes, a voz deles me irrita muito e faz minha raiva aumentar consideravelmente, e o pior que eu sou obrigado a escutar no PPV eles quase o dia inteiro enchendo a minha bendita paciencia que já esta bem curta esses dias.
      Será que eu cobro muito as pessoas? Eu acho que na medida do possivel, mas gente, eu moro só a 4 anos, eu não tenho abraço de pai nem carinho de mãe como a maioria das pessoas que andam comigo, eu nunca tenho ninguém pra me dar bronca, isso pode parecer o sonho dourado pra alguns, a independencia, mas não é não viu gente? Geralmente com a independencia vem a responsabilidade e a solidão de pais por perto, não falo que meu pai não me liga, ele me liga todos os dias, me da toda a assitencia do mundo, mas eu sinto muito falta da minha irmã, que sempre foi meu espelho, minha heroina. Por isso que eu acho que cobro tanto dos meus amigos, porque eu so tenho eles entende? E eu acho que eu cresci e agora tenho que tocar minha vida sozinho sem minha familia, eu queria voltar no tempo e fazer umas 10 coisas diferentes, mas como eu sempre digo pra mim mesmo: NÃO DÁ.
      Vou falar rapidamente sobre a BURRICE de alguns amigos meus, quando eu falo burrice na verdade é imaturidade e falta de bom senso, eu tenho umas pessoas perto de mim que as vezes são tão imaturas, tão insensiveis, tão BURRAS, que as vezes eu acho que me machucam gratuitamente querendo não tem? Pois é.
       Eu cheguei a conclusão que não sofro de FALTA DE AMOR, na verdade eu quero um amor que as pessoas nem o mundo ainda estão preparadas a me proporcionar. E é isso.
     Um beijão a todos que leram, desculpem se o texto foi meio desconexo e com alguns erros de ortografia, mas fui escrevendo de acordo com que as idéias foram surgindo na minha cabeça, e com ortografia eu nem me preocupo muito não, meu ex - namorado Marcelo já me dizia, meu amor, se um dia voce escrever algo errado, informalmente, mas mesmo assim voce conseguir criar uma comunicação com a outra pessoa, e ela conseguir entender o que voce esta querendo dizer, voce não escreveu de todo errado. Ah saudades do meu xuxuzinho, vou ligar amanhã pra ele e saber como ele está.

Um comentário:

  1. Concordo contigo (ha eu ja li o post anterior inda agora) ;)
    A vida é simples, agente é feliz (muito feliz) e nem sabe !
    Well....Ter fé em Deus acalma muito, amar o próximo, fazer por onde sabe?..... ja resolve muito, isso parece clichê(mas dá certo, fazer o que né?)
    A familia é a ligação mais forte que agente tem aqui nesse lugarzinho chamdo Terra.
    É difícil falar sobre isso, porque vai muito dos
    feelings de cada um... O importante é ser feliz ,amar, fazer o bem de verdade ! ;)
    Vou terminar o comentario com uma frase que me lembra varias pessoas especiais .
    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
    Hugs
    ;)

    ResponderExcluir